Senhor de 62 anos morre após ser atropelado e arrastado por veículo no distrito Vale Azul em Sarandi.

Um ciclista morreu após ser atropelado por um carro e arrastado por 39 metros na noite desta quinta-feira (07), no Distrito do Vale Azul, em Sarandi. O acidente foi na Avenida Vale Azul, a principal via do distrito. As causas do acidente serão investigadas pela Delegacia de Sarandi.

De acordo com a Polícia Militar, após a colisão, o ciclista identificado como Gilmar Rosa, de 62 anos, foi arremessado por 39 metros. Socorristas do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram acionados, porém a vítima já estava em óbito. O trecho onde ocorreu o acidente não tem iluminação pública, e segundo os moradores vários acidentes já ocorreram neste local.

O motorista do carro foi identificado como Antônio Aparecida da Silva, de 57 anos. Segundo a Polícia Militar, em um primeiro momento, o motorista se recusou a fazer o teste do bafômetro. Porém, cerca de um hora depois, os policiais ofereceram novamente o teste do bafômetro e ele resolveu fazer. O resultado deu negativo para a ingestão de bebida alcoólica.

O corpo da vítima foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá. 














Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morador de Sarandi morre após sofrer acidente de trabalho em obra em Maringá.

Tiroteio resulta com duas pessoas baleadas em Sarandi

Irmão mata o próprio irmão com facada no peito no Jardim Esplanada em Sarandi.