Motorista é preso suspeito de jogar carro contra barranco para matar sua namorada e o filho dela em Sarandi.

Um menino de 4 anos foi intubado ao ser arremessado para fora do carro após um capotamento na rodovia BR-376, em Sarandi. De acordo com o Corpo de Bombeiros, havia três ocupantes no veículo. A mãe da criança também ficou ferida.

O acidente aconteceu por volta das 22h próximo ao antigo Eldorado Tênis Clube. Testemunhas informaram à corporação que o carro seguia no sentido Marialva, quando por motivos desconhecidos o motorista perdeu o controle da direção e bateu com violência em um barranco e na sequência capotou várias vezes. 

Com o impacto da batida, mãe e filho foram arremessados para fora do veículo. Denise Dultra da Silva, de 30 anos, foi socorrida com ferimentos considerados graves ao Hospital Santa Casa de Maringá. O garotinho sofreu traumatismo cranioencefálico grave. Por causa dos graves ferimentos, ele precisou ser intubado no local pela equipe médica do Doutor Thiago Persona do Samu. 

Já o motorista Vagner Monteiro, que é namorado da mãe da criança, sofreu ferimentos moderados. Ele tentou fugir do local, porém foi seguro por motoristas que presenciaram o acidente. Na sequência ele foi encaminhado ao Hospital Universitário.

O acidente mobilizou três equipes médicas e diversas ambulâncias do Corpo de Bombeiros, Viapar e Samu. 

As causas do acidente serão apuradas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), porém segundo o irmão de Denise, no hospital a irmã relatou para os médicos que o acidente foi propositalmente. Após anunciar o fim do relacionamento, o homem se revoltou e falou que iria matar ela e o filho dela. Na sequência ele teria jogado o carro contra o paredão.

Ao tomar conhecimento do caso os investigadores Mansano e Júlio foram até o Hospital Universitário e prenderam em flagrante Vagner por embriaguez e por tentativa de feminicídio, já que Denise em depoimento para um investigador no Hospital Santa Casa, confirmou que o suspeito jogou o carro contra o barranco propositalmente.















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morador de Sarandi morre após sofrer acidente de trabalho em obra em Maringá.

Tiroteio resulta com duas pessoas baleadas em Sarandi

Irmão mata o próprio irmão com facada no peito no Jardim Esplanada em Sarandi.