Jovem de 18 anos morador de Sarandi morre em grave acidente de trânsito em Maringá.

Um motociclista morreu e o passageiro foi socorrido em estado gravíssimo após um acidente na Vila Nova em Maringá, na madrugada desta segunda-feira (18).

De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, as vítimas estavam em uma moto Honda Titan que atingiu o paredão de concreto do viaduto das avenidas Francisco Ferreira de Miranda e Pioneiro Henrique Bula, ao lado do Instituto Médico Legal de Maringá. 

A colisão aconteceu após o condutor perder o controle em uma reta. O motociclista ainda atingiu percorreu vários metros em cima de um canteiro. 

Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados, mas Lucas Júlio Machado, de 18 anos, não resistiu aos ferimentos e teve a morte confirmada no local, segundo a PM.

Gabriel Victor C. de 19 anos que estava na garupa foi levado ao Hospital Santa Casa, com ferimentos gravíssimos. As causas do acidente não foram esclarecidas. 

Em um áudio enviado para um amigo, momento antes do acidente, Lucas disse "hoje vou dominar essa moto". A vítima séria da cidade de Sarandi. 













Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morador de Sarandi morre após sofrer acidente de trabalho em obra em Maringá.

Tiroteio resulta com duas pessoas baleadas em Sarandi

Irmão mata o próprio irmão com facada no peito no Jardim Esplanada em Sarandi.