Jovem de 18 anos é morto a tiros no Jardim Esplanada em Sarandi.


Um jovem de 18 anos foi perseguido e assassinado a tiros no início da tarde desta segunda-feira (25) no bairro Jardim Esplanada, em Sarandi. 

O crime ocorreu, por volta das 12h50, na Rua Aquidauana cruzamento com a Rua Camapuã. 

Segundo a Guarda Municipal, Renan Willian dos Santos de 18 anos foi perseguido por homem que estava com uma camiseta enrolada na cabeça e armado com uma pistola 9mm. A vítima tentou se esconder em uma residência, mas foi alcançada e executada com cerca de 12 tiros.

Socorristas do Corpo de Bombeiros e a equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram acionados, porém a vítima já estava em óbito. 

De acordo com o que foi repassado para a GM, Renan estava sentado na frente da casa da tia, quando dois jovens chegaram cobrando uma dívida relacionada a um passarinho. Houve uma discussão e os homens tentaram atirar na vítima, porém a arma teria falhado. Na sequência os suspeitos foram embora. 

Pouco tempo depois, o atirador voltou e encontrou a vítima sentada no mesmo lugar. Sem dizer nada sacou da pistola e começou a atirar. 

Equipes da Polícia Militar e Guarda Municipal, isolaram a área até a chegada do investigador da Delegacia de Polícia Civil, que já iniciou as investigações.

A Polícia não descarta a possibilidade do crime estar relacionado ao tráfico de drogas, já que o rapaz morto consta com várias passagens pela polícia.




















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morador de Sarandi morre após sofrer acidente de trabalho em obra em Maringá.

Tiroteio resulta com duas pessoas baleadas em Sarandi

Irmão mata o próprio irmão com facada no peito no Jardim Esplanada em Sarandi.