Crime de homicídio é evitado após Guarda Municipal de Sarandi prender suposta vítima do atentado.

Uma casa foi atingida por tiros na manhã desta quinta-feira (07) no bairro Ana Eliza, em Sarandi. O caso será investigado pela Polícia Civil.

De acordo com informações levantadas no local, uma equipe da Guarda Municipal realizava patrulhamento pelo bairro, quando abordou Matheus, de 22 anos (vulgo matheuzinho), em um veículo Gol, com queixa de furto e com uma revólver calibre 38. Enquanto os agentes faziam o trabalho de praxe, receberam a informação que homens armados teriam efetuado vários disparos de arma de fogo em uma residência localizada na Rua Barão de maua, que fica próximo ao local onde o carro estava abordado. 

Uma outra equipe foi para o local e descobriu que a namorada de Matheus quando havia sido preso pela GM momentos antes, estava na casa que foi alvo dos tiros. 

Cerca de dez tiros atingiram o portão e o carro que estava na garagem. Ninguém ficou ferido. 

A Guarda Municipal acredita que tenha evitado um crime de homicídio, já Matheus estava a caminho da residência para buscar a namorada e provavelmente seria morto quando chegasse na residência. Diante dos fatos, o suspeito que estava com mandado de prisão em aberto por roubo, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil onde deve responder por receptação e porte ilegal de arma de fogo. 



















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morador de Sarandi morre após sofrer acidente de trabalho em obra em Maringá.

Tiroteio resulta com duas pessoas baleadas em Sarandi

Irmão mata o próprio irmão com facada no peito no Jardim Esplanada em Sarandi.