Carros roubados em Maringá são recuperados em Sarandi.

Investigadores da 09°SDP (Subdivisão Policial de Maringá), recuperaram neste domingo, 24 de outubro, dois veículos de luxo, roubados durante um assalto a residência. Um casal foi preso. O crime ocorreu na noite de sexta-feira (22), no Jardim Iguaçu, zona sul da cidade.

Segundo os moradores do imóvel, eles foram surpreendidos por dois homens armados e encapuzados. A dupla invadiu a casa e trancou a família em um dos cômodos. Na sequência os indivíduos fugiram levando dois carros; uma BMW branca ano 2014 e um Jeep Renegade ano 2020. Além de roubarem os automóveis, os assaltantes pegaram diversos pertences da família. Uma das vítimas conseguiu se soltar, e ligou para a PM.

Posteriormente o caso foi repassado para a DFRV (Divisão de Furtos e Roubados de Veículos) da 09°SDP. Os investigadores montaram uma operação, e lograram êxito em localizar os dois automóveis. Os veículos foram encontrados em uma casa localizada na cidade de Sarandi. Na casa havia um casal de 18 e 19 anos. O rapaz disse que não participou do assalto. Alegou que estava recebendo 500 reais, para esconder os automóveis.

Na delegacia, a autoridade policial fez o flagrante dos dois, pelos crimes; receptação, e associação criminosa. O rapaz já possui antecedentes criminais. Segundo o delegado operacional de Maringá, Laércio Cardoso Fahur, o trabalho investigativo continua. Os policiais tentam localizar o restante da quadrilha.







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morador de Sarandi morre após sofrer acidente de trabalho em obra em Maringá.

Tiroteio resulta com duas pessoas baleadas em Sarandi

Irmão mata o próprio irmão com facada no peito no Jardim Esplanada em Sarandi.