Após denúncia forças de segurança de Sarandi chegam até ponto de tráfico de drogas no Conjunto José Richa em Sarandi.


As forças de segurança de Sarandi estavam em diligências, em busca de informações dos suspeitos do crime de homicídio que ocorreu na Rua Barão de Mauá, no Jardim Ana Eliza, em Sarandi.

Quando investigadores da Delegacia de Polícia Civil receberam uma denúncia anônima de que uma residência do Conjunto Habitacional José Richa estaria o suspeito de ter praticado o crime.

De imediato as equipes de investigadores da Polícia Civil, com apoio Polícia Militar e Guarda Municipal deslocaram rapidamente ao local.

Quando as equipes chegaram na residência, quatro suspeitos estavam no interior da residência, dois deles ao perceberem a chegada das equipes conseguiram evadir pulando muros das residências.

Os outros foram abordados e foram presos por tráfico de drogas, já que na residência foi encontrada certa quantia de buchas de cocaína.

Um detalhe que chama atenção é que um desses jovens que foi encaminhado à delegacia, saiu na data de ontem no sistema prisional inclusive fazia uso de uma tornozeleira eletrônica.

As forças de segurança continuam buscando informações para elucidar os crimes que vem ocorrendo em nosso município.

Qualquer informação 181/190/153.





















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morador de Sarandi morre após sofrer acidente de trabalho em obra em Maringá.

Tiroteio resulta com duas pessoas baleadas em Sarandi

Irmão mata o próprio irmão com facada no peito no Jardim Esplanada em Sarandi.