Polícia Civil de Sarandi prende homem suspeito de assaltar joalheria em Maringá.


Polícia Civil de Sarandi prende suspeito de assaltar joalheria em shopping de Maringá; duas armas foram apreendidas 

Investigadores da Delegacia de Sarandi, sob o comando do Delegado Doutor Adriano Garcia prendeu no Jardim Castelo, um homem de 25 anos, nesta quarta-feira (22), suspeito de participar de um assalto a uma joalheria em Maringá. Um dos receptadores também foi identificado. A polícia ainda tenta localizar outros envolvidos no crime e as investigações continuam.

De acordo com a Polícia Civil, o indivíduo foi preso após uma denúncia anônima. De acordo com o denunciante, em uma residência localizada na Avenida Califórnia, em Sarandi, um homem estaria em posse de duas armas de fogo e teria participação em um assalto em um shopping em Maringá. 

Durante as diligências, os investigadores também apreenderam uma pistola 9mm e um revólver calibre 38, ambos com as numerações raspadas. 

Jonathan Henrique Rezende Botelho da Silva, de 25 anos, assumiu participação no roubo e relatou que vendeu parte das jóias roubadas em uma relojoaria no centro de Maringá. 

Os policiais então foram até o local indicado por Jonathan e lá encontraram o proprietário que assumiu ter comprado as jóias pelo valor de R$ 30 mil reais e que já tinha derretido os produtos. 

Como o material roubado não foi encontrado no estabelecimento comercial, o proprietário foi qualificado e liberado. O caso agora segue com a Delegacia de Maringá. 

O roubo 

Três homens armados invadiram um shopping na rodovia BR-376, em Maringá e roubaram uma joalheria na tarde do último sábado (18). Ninguém ficou ferido.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a ação foi por volta das 14h, quando criminosos utilizando máscaras da saúde entraram no shopping, foram na joalheria e anunciaram o assalto. 

Os criminosos levaram uma das funcionárias até o cofre da joalheria. Na sequência fugiram em um carro de cor prata sentido Sarandi, levando um saco com jóias.  

O Shopping esclarece que atendeu prontamente o ocorrido e acionou a polícia. Não houve vítimas entre os clientes ou funcionários. O shopping permanece à disposição das autoridades para auxiliar nas investigações.










Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morador de Sarandi morre após sofrer acidente de trabalho em obra em Maringá.

Tiroteio resulta com duas pessoas baleadas em Sarandi

Irmão mata o próprio irmão com facada no peito no Jardim Esplanada em Sarandi.