Nova imagem mostra o exato momento em que empresários são mortos na área central de Sarandi.

Uma nova imagem de uma câmera de segurança mostra o exato momento em que os atiradores chegam e disparam por diversas vezes contra os dois empresários que morreram na hora.


 RELEMBRE O CRIME

O duplo homicídio ocorreu na tarde deste sábado (11) na área central de Sarandi, mais precisamente na Avenida Maringá, próximo ao Colégio Lisboa.

Segundo informações, ao menos três homens estavam em um veículo Ford Ecosport de cor branca, dois deles desceram do automóvel e foram em direção às vítimas que estavam na frente de uma garagem de veículos onde uma das vítimas seria o proprietário.

Os criminosos atiraram diversas vezes contra as vítimas, aproximadamente 30 cápsulas de pistola 9mm foram recolhidos pela perícia.

As equipes do Samu de Maringá e Sarandi estiveram no local, Porém nada pode ser feito as vítimas já estavam em óbito.

Após cometerem o crime, os indivíduos fugiram do local utilizando o veículo com queixa de roubo e abandonaram o mesmo no Contorno Norte em Maringá, onde atearam fogo no automóvel.

As equipes da Polícia Militar de Sarandi e agentes da guarda municipal estiveram no local e fizeram o isolamento da cena.

A Polícia civil de Sarandi trabalha com a hipótese de que o crime tenha relação com a morte de Diego Henrique Valentim, vulgo pestinha que foi morto a tiros no interior do Hospital Metropolitano algumas semanas atrás.

Após os trabalhos de perícia no local, o corpo de Rodrigo Mendonça Martins de 35 anos e Juliano Gomes da Silva de 45 anos foram recolhidos e encaminhados ao IML de Maringá.














Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morador de Sarandi morre após sofrer acidente de trabalho em obra em Maringá.

Tiroteio resulta com duas pessoas baleadas em Sarandi

Irmão mata o próprio irmão com facada no peito no Jardim Esplanada em Sarandi.