Motociclista corre o risco de ter uma das pernas amputada após um grave acidente em Maringá.

Um motociclista corre o risco de ter uma das pernas amputada após um grave acidente na manhã desta quinta-feira, 2 de setembro, no cruzamento da Avenida Prefeito Sincler Sambatti (Contorno Sul), com a Rua Pioneiro José Peralta Pardial, no Parque Residencial Aeroporto, em Maringá. O acidente foi registrado por uma câmera de segurança.

A colisão ocorreu por volta de 10h15. De acordo com informações de testemunhas, o Toyota Corolla invadiu a preferencial e atingiu a moto.

Com o impacto, o piloto da moto sofreu ferimentos graves. Ele foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e com apoio da equipe médica do Samu, ele foi encaminhado ao hospital. Segundo com os socorristas, por conta dos ferimentos ele corre o risco de amputação da perna abaixo do joelho. A garupa da moto foi socorrida com ferimentos moderados.

CORREÇÃO: Errou ao informar na publicação desta reportagem que o piloto da moto era um homem. A moto era conduzida por Thaís Regina Delmaschio, de 21 anos, e na garupa estava um adolescente de 17 anos. (A informação foi corrigida às 18h40.)












Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morador de Sarandi morre após sofrer acidente de trabalho em obra em Maringá.

Tiroteio resulta com duas pessoas baleadas em Sarandi

Irmão mata o próprio irmão com facada no peito no Jardim Esplanada em Sarandi.