Jovem foragido da Justiça é morto a tiros em Sarandi

Um homem de 24 anos morreu depois de ser atingido por diversos disparos de arma de fogo enquanto dirigia um Volkswagen Gol no bairro Jardim Ana Eliza, em Sarandi. O crime aconteceu na tarde deste sábado, 04 de setembro. 

De acordo com a Polícia Militar, Samuel Divino Gonçalves Ortiz Santos estava andando de carro pela Rua Imperador, quando um Chevrolet Onix se aproximou. O homem que estava de passageiro atirou contra Samuel e fugiu.

O motorista chegou a ser socorrido e foi encaminhado à UPA - Unidade de Pronto Atendimento da cidade, mas não resistiu aos ferimentos. Ainda conforme a polícia, a vítima era foragido da justiça. No local os policiais encontraram dez cápsulas de pistola 9mm.

Os suspeitos do homicídio conseguiram fugir e não foram identificados pela polícia. Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso. As equipes da Polícia Militar e Guarda Municipal estão realizando patrulhamento para tentar localizar os suspeitos. Investigadores da Delegacia de Polícia Civil estiveram no local e já iniciaram as investigações.

De acordo com a Polícia Civil, Samuel era apontado como um dos suspeitos de participação na morte de Diego Henrique Valentin, de 25 anos, vulgo Pestinha, executado a tiros no interior do Hospital Metropolitano. Pestinha era considerado um dos chefes do tráfico de drogas em Sarandi. 























Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morador de Sarandi morre após sofrer acidente de trabalho em obra em Maringá.

Tiroteio resulta com duas pessoas baleadas em Sarandi

Irmão mata o próprio irmão com facada no peito no Jardim Esplanada em Sarandi.