Homem é morto a pauladas na região de Maringá


A Polícia Civil da cidade de Santa Fé (PR), na região de Maringá, está investigando um crime brutal registrado na noite desta terça-feira, 31, de Agosto, em um dos bairros da cidade. Jonas Antônio dos Santos, de 44 anos, foi morto com pauladas na cabeça. O homicídio ocorreu no interior de uma residência situada na Rua Curitiba. A vítima teve a cabeça totalmente desfigurada, por conta da violência empregada pelo criminoso.

Um suspeito identificado como João Carlos Vigaran, foi preso por uma equipe da PM, e autuado em flagrante pelo crime de homicídio qualificado. Segundo o delegado que responde pela delegacia de Santa Fé, Dr.Osmir Ferreira Neves, o homem detido confessou a autoria do crime. Porém existe a possibilidade de um segundo indivíduo que se encontra foragido, ter participado do assassinato.

A vítima contava com passagens pela polícia, e segundo a autoridade policial, Jonas era usuário de drogas. O crime está praticamente esclarecido, mas as investigações entorno do homicídio continuam por parte da PCPR. Nas próximas horas, familiares, e conhecidos da vítima, serão ouvidas na delegacia de Polícia Civil.








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morador de Sarandi morre após sofrer acidente de trabalho em obra em Maringá.

Tiroteio resulta com duas pessoas baleadas em Sarandi

Irmão mata o próprio irmão com facada no peito no Jardim Esplanada em Sarandi.