Homem é morto com 8 tiros no Jardim independência em Sarandi.

Um homem identificado como Vitor Hugo Cláudio de Oliveira, de 26 anos, foi assassinado com oito tiros no interior de uma residência localizada na Rua Geraldo Teixeira Batista na noite desta quinta-feira, 02 de setembro, no Jardim Nova Independência em Sarandi.

De acordo com a Polícia Militar, dois homens chegaram ao local em uma moto e um deles invadiu o imóvel e abriu fogo contra a vítima. Na sequência os atiradores fugiram tomando rumo ignorado. 

Socorristas do Corpo de Bombeiros, e a equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram acionados, porém a vítima já estava em óbito. Os tiros atingiram o tórax do rapaz. No imóvel os policiais localizaram uma pequena porção de maconha. Equipes da Guarda Municipal e Polícia Militar realizaram diligências mas ninguém foi preso.

Um perito do Instituto de Criminalística também esteve no local e após o trabalho de praxe, o corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá.

Investigadores da Delegacia de Sarandi sob o comando do Delegado Doutor Adriano Garcia estiveram no local e já iniciaram o trabalho de investigação.
















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morador de Sarandi morre após sofrer acidente de trabalho em obra em Maringá.

Tiroteio resulta com duas pessoas baleadas em Sarandi

Irmão mata o próprio irmão com facada no peito no Jardim Esplanada em Sarandi.