Homem é esfaqueado em Mandaguaçu.

A Polícia Civil da cidade de Mandaguaçu, na região de Maringá, está investigando uma tentativa de homicídio registrada na noite desta quinta-feira, 9 de setembro, na Vila Guadiana. Um rapaz identificado como Pedro Henrique de Jesus Maciel, de 22 anos, ficou gravemente ferido ao ser esfaqueado por uma mulher. O caso ocorreu na Rua Arurão, e a vítima mesmo ferida conseguiu correr por alguns metros e pediu ajuda em uma residência. Os moradores da casa acionaram o socorro e posteriormente a PM.

Pedro foi socorrido pelas equipes de resgate e encaminhado em estado grave para o Hospital Universitário de Maringá. De acordo com as informações da Polícia Militar, Pedro havia acabado  de sair de um culto evangélico, quando foi até uma residência cobrar uma dívida. 

A moradora do imóvel, não gostou da cobrança, e com uma faca em mãos, a mulher desferiu vários golpes no seu em Pedro e logo na sequência fugiu tomando rumo ignorado. A agressora seria conhecida no meio policial. O rapaz foi atingido no tórax, mão, cabeça e rosto. 
















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morador de Sarandi morre após sofrer acidente de trabalho em obra em Maringá.

Tiroteio resulta com duas pessoas baleadas em Sarandi

Irmão mata o próprio irmão com facada no peito no Jardim Esplanada em Sarandi.