Câmera de segurança registra crime de homicídio no jardim Ana Eliza em Sarandi.


O carro usado em um homicídio em Sarandi, foi encontrado na tarde desta quinta-feira (09), em um dos bairros de Sarandi.

A apreensão ocorreu após uma ação conjunta da Guarda Municipal e investigadores da Polícia Civil, sob o comando do Delegado Adriano Garcia. 

O crime aconteceu na tarde do último sábado, 04 de setembro. Samuel Divino Gonçalves Ortiz Santos, de 24 anos, foi executado no interior de um veículo na Rua Imperador, no bairro Jardim Ana Eliza. O crime foi registrado por uma câmera de segurança. Nas imagens é possível ver, um Chevrolet Cruze e o carro da vítima, um Volkswagen Gol de cor dourada. 


Os veículos estavam sendo seguidos por um VW Gol de cor branca onde estavam os assassinos. Na sequência da imagem, mostram o Gol dourado e o Cruze entrando na Avenida Cerro Azul. O carro com os assassinos, segue pela Rua Imperador, porém percorre alguns metros, faz uma manobra e retorna. A imagem não mostra, mas a vítima também faz uma manobra e quando entra novamente na Rua Imperador é surpreendida pelos assassinos que dentro do veículo abre fogo contra a vítima. 

De acordo com a Polícia Civil, Samuel também estava armado e teria voltado para surpreender os ocupantes do Gol. A polícia investiga se a vítima trocou tiros com os suspeitos, já que no carro apreendido nesta quinta-feira tinha marcas de tiros e sangue no interior do automóvel. 

No dia, Samuel chegou a ser socorrido e levado à UPA – Unidade de Pronto Atendimento, mas não resistiu aos ferimentos.

O caso é investigado pela Delegacia de Polícia de Sarandi. Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso, porém, os suspeitos já foram identificados. Inclusive um deles removeu a tornozeleira eletrônica recentemente. 

Ainda segundo o Delegado Doutor Adriano Garcia, ambos os suspeitos seriam integrantes de duas facções criminosas que disputam por pontos de drogas na cidade. A guerra entre as facções já deixou várias pessoas mortas. 

Quem tiver qualquer informação que ajude a polícia na elucidação de crimes de homicídios podem fazer denúncias anônimas no WhatsApp da Polícia Civil - 44 999137 - 9773.



















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morador de Sarandi morre após sofrer acidente de trabalho em obra em Maringá.

Tiroteio resulta com duas pessoas baleadas em Sarandi

Irmão mata o próprio irmão com facada no peito no Jardim Esplanada em Sarandi.