Câmera de segurança registra acidente envolvendo locomotiva no Jardim Ana Eliza em Sarandi


Uma câmera de segurança gravou o exato momento em que um carro acabau sendo atingido por um trem ao atravessar a linha férrea que cruza a Rua América, no Jardim Ana Eliza, em Sarandi. O acidente foi no último sábado (25), por volta das 18h50. Veja o vídeo aqui


O acidente 

O acidente envolvendo uma locomotiva e um automóvel ocorreu na noite deste sábado(25), na Rua Augusto Birches Terrão esquina com a Rua América no Jardim Ana Eliza em Sarandi.

Segundo informações de populares, o veículo seguia do Jardim Ana Eliza sentido Avenida Maringá quando na passagem da linha férrea acabou colidindo frontalmente com a locomotiva.

Após a colisão, o condutor do automóvel Renato Alves Batista de 59 anos teria ficado no interior do automóvel e ali precisou ser retirado pelas equipes do Corpo de Bombeiros e Samu que deram atendimento a ocorrência.

Após ser retirado do interior do veículo ele foi encaminhado para uma ambulância do SAMU e ali foi intubado devido aos graves ferimentos.

Ele foi encaminhado ao Hospital Santa Casa de Maringá pelas equipes de Socorro.

Conforme informações de moradores da região, a locomotiva chegou a acionar o efeito sonoro porém o acidente foi inevitável.

A equipe da Polícia Militar de Sarandi pelotão de trânsito esteve no local para confeccionar o boletim de acidente.










Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morador de Sarandi morre após sofrer acidente de trabalho em obra em Maringá.

Tiroteio resulta com duas pessoas baleadas em Sarandi

Irmão mata o próprio irmão com facada no peito no Jardim Esplanada em Sarandi.