Cabeleireiro é morto a tiros no Jardim Esperança em Sarandi.

O cabeleireiro, Matheus Felipe Berton de Carvalho, de 23 anos, (vulgo dentinho), foi executado com onze tiros na manhã desta segunda-feira (06) em um salão comercial localizado na Rua Cezário Mancine, em Sarandi. Os autores dos disparos fugiram e não foram encontrados.

De acordo com informações, a vítima havia alugado uma sala comercial para instalação de barbearia. Ele estava limpando o salão para se mudar, quando surpreendido por dois homens armados. 

A equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e constatou a morte do homem ainda no local. Equipes da PM e Guarda Municipal realizaram buscas pelas redondezas, mas nenhum suspeito do assassinato foi localizado até o momento. No local, foram recolhidos 11 cápsulas de pistola 9mm. 

A que vítima fazia o uso de tornozeleira eletrônica, havia deixado a prisão a cerca de 15 dias. A princípio dois homens a pé chegaram no local e atiraram contra o dentinho. 

Após o trabalho da perícia, o corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Sarandi, que já tem alguns suspeitos do crime.

















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morador de Sarandi morre após sofrer acidente de trabalho em obra em Maringá.

Tiroteio resulta com duas pessoas baleadas em Sarandi

Irmão mata o próprio irmão com facada no peito no Jardim Esplanada em Sarandi.