Atentado a tiros resulta com morador de Sarandi morto e outras duas pessoas baleadas.



Uma tentativa de homicídio acabou com três pessoas baleadas na noite desta terça-feira (28) na cidade de Mandaguaçu. Entre as vítimas, está uma criança de 5 anos. O menino foi encaminhado ao Hospital Universitário com ferimentos leves. Uma das balas atingiu de raspão o tórax do menino.

Segundo testemunhas, a criança estava no interior de um automóvel, com a mãe e outras duas pessoas, quando dois homens em uma motoneta Honda Biz, abriram fogo contra o carro no trevo da rodovia BR-376, que dá acesso a Vila Guadiana. 

Nicolas M.C de 15 anos, que é natural de Sarandi, e atualmente estava morando em Mandaguaçu, foi atingido no pescoço e morreu no local. Um travesti identificado Luiz Gustavo de Oliveira dos Santos, levou dois tiros, um deles no peito, e foi socorrido em estado grave ao Hospital Universitário de Maringá.

De acordo com o médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), por conta da gravidade, a vítima precisou ser intubada ainda no local. Na sequência, Luiz Gustavo, foi encaminhado ao Hospital Universitário. Após os tiros criminosos fugiram, sentido Maringá. 

De acordo com o Tenente Martins, o adolescente contava com passagens por roubo, tráfico, porte de arma, furto e era investigado em crimes de homicídios e tentativa de homicídios ocorridos neste ano em Mandaguaçu. 

Após o trabalho do perito do Instituto de Criminalística, o corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá. 














Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morador de Sarandi morre após sofrer acidente de trabalho em obra em Maringá.

Tiroteio resulta com duas pessoas baleadas em Sarandi

Irmão mata o próprio irmão com facada no peito no Jardim Esplanada em Sarandi.