Atentado a tiros deixa duas mulheres feridas e um homem morto em Paiçandu.

Junerval Coelho Magalhães Neto, de 38 anos, foi morto a tiros e sua mãe Maria Conceição da Silva baleada no final da tarde desta terça-feira (9) na Rua Orlando Tortola, Jardim Bela Vista I, em Paiçandu. Uma terceira vítima também foi baleada. Nenhum suspeito foi preso.

A vítima fatal estava em um bar que pertence a sua mãe, quando dois homens encapuzados e armados de pistolas chegaram e abriram fogo contra Junerval. A mãe da vítima e uma outra mulher também foram atingidas pelos tiros. Elas foram socorridas pelas equipes do Corpo de Bombeiros e a equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), encaminhadas ao Hospital Universitário, com ferimentos moderados. O rapaz foi atingido por diversos disparos e morreu no local. No local várias cápsulas de pistola 9mm foram recolhidas pela perícia.

Equipes da Polícia Militar estiveram no local e isolaram a cena do crime para o trabalho da perícia. Após o trabalho de praxe, o corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá. 















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morador de Sarandi morre após sofrer acidente de trabalho em obra em Maringá.

Tiroteio resulta com duas pessoas baleadas em Sarandi

Irmão mata o próprio irmão com facada no peito no Jardim Esplanada em Sarandi.