Após pedido de sexo ser negado homem é preso por porte ilegal e disparo de arma de fogo em Sarandi.

Um homem foi preso em flagrante na manhã deste domingo (19) por porte ilegal e disparo de arma de fogo, em Sarandi.

De acordo com informações da Polícia Militar, moradores do bairro informaram que um homem em um veículo teria efetuado um disparo de arma de fogo em frente a um Motel localizado na Rua Antônio Volpato.

Uma equipe da RPA foi até o endereço indicado pela denúncia e, com base nas características físicas do rapaz, conseguiu localizá-lo.

Na abordagem, os policiais encontraram uma pistola americana .25 com dois carregadores, sete munições intactas e seis  deflagradas. No carro com o homem, estavam duas mulheres e uma terceira que seria esposa do motorista que havia fugido do local antes da chegada da PM. 

De acordo com as mulheres, elas estavam em um churrasco e o casal convidou elas para ir em uma cachoeira na cidade de Marialva. No caminho o homem parou o carro em frente a um Motel, e a esposa dele falou para uma das mulheres que o marido queria ter relação sexual com ela, e que a esposa iria assistir. Diante da recusa, o homem ficou revoltado e sacou a pistola e começou a atirar para cima. 

Diante dos fatos, o homem foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Sarandi, onde foi elaborado boletim de ocorrência por porte ilegal de arma de fogo. Ele ficou à disposição da Justiça.










Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morador de Sarandi morre após sofrer acidente de trabalho em obra em Maringá.

Tiroteio resulta com duas pessoas baleadas em Sarandi

Irmão mata o próprio irmão com facada no peito no Jardim Esplanada em Sarandi.