Polícia prende jovem acusado de tentativa de feminicídio na cidade de Sarandi.


 A Justiça de Sarandi decidiu pela prisão temporária de Nathan Guilherme dos Santos Sampaio, de 18 anos, suspeito de tentar matar a ex-namorada Amanda Luana dos Santos Felipe, de 18 anos, com oito tiros na manhã da última terça-feira (24), no Jardim Esplanada, em Sarandi. Ele foi preso agora de manhã pela Rotam de Mandaguaçu.

O criminoso chegou a ser procurado por alguns repórteres para gravar entrevista. O criminoso gravou com um deles e alegou inocência. O delegado Doutor Adriano Garcia, relatou que o intuito dos criminosos com essas entrevistas é apenas atrapalhar as investigações e colocar em dúvida o trabalho de investigação.O trabalho da Polícia Civil e na própria vítima que apontou Nathan como autor dos disparos.

Nathan Guilherme, ainda é apontado pela polícia como suspeito da morte de Tiago de Freitas, de 26 anos e de balear Claudelino da Silva, de 61 anos e Thiago Henrique Moreira, de 20 anos durante um atentado a tiros na noite do dia 14 de agosto, no Jardim Ana Eliza, em Sarandi. 


Recuperação 


Amanda Luana saiu do coma induzido na tarde deste domingo (29), e respira sem ajuda de aparelhos. O quadro clínico dela é estável.  


O crime

Uma jovem de 18 anos ficou ferida após sofrer um atentado a tiros, na manhã desta terça-feira (24), em Sarandi. Ela foi socorrida em estado gravíssimo ao Hospital Metropolitano de Sarandi.

Segundo a polícia, testemunhas informaram que a vítima estava na residência de uma amiga localizada na Rua Xavantino, no bairro Jardim Esplanada, quando o suspeito chegou e efetuou diversos disparos de pistola 9mm. O principal suspeito já está identificado.

 Trata-se do ex-namorado da vítima Nathan Guilherme dos Santos Sampaio, de 18 anos. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito é de alta periculosidade.

Amanda Luana dos Santos Felipe, de 18 anos, foi socorrida e encaminhada para o Hospital Metropolitano. De acordo com a equipe médica do Samu, pelo menos oito tiros atingiram a mulher. 


Atentado a tiros dia 14/08/2021

Um homem de 26 anos foi morto a tiros na noite deste sábado (14), no Jardim Ana Eliza, em Sarandi.


Outras duas pessoas foram baleadas. Até o momento ninguém foi preso. Na hora do crime foi informado que seriam quatro vítimas, porém quando as equipes da PM chegaram no local constataram que seriam três vítimas. Antes de fugir, os criminosos atiraram para cima para comemorar. 

De acordo com informações levantadas no local, Claudelino da Silva, de 61 anos, estava conversando com Thiago Henrique Moreira, de 20 anos em frente a uma residência localizada na Rua Barão do Rio Branco, quando um jovem identificado como, Tiago de Freitas, de 26 anos, chegou de bicicleta e parou para conversar com eles. 

Em seguida surgiram dois homens em uma moto e abriram fogo contra Thiago de Freitas, que não resistiu e morreu no local. Os dois homens que estavam conversando e a princípio não seriam alvo dos atiradores, também foram atingidos. Claudelino foi socorrido por familiares ao UPA - Unidade de Pronto Atendimento. Devido a gravidade dos ferimentos ele foi transferido para o Hospital Universitário de Maringá. Os tiros atingiram braço, perna e quadril. 

Thiago Henrique Moreira, foi atingido no quadril. Ele foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e com apoio da equipe médica foi encaminhado ao Hospital Metropolitano. Equipes da Polícia Militar e Guarda Municipal realizaram patrulhamento, porém ninguém foi preso. 

Investigadores da Delegacia de Polícia Civil de Sarandi, sob o comando do Delegado Doutor Adriano Garcia já iniciaram as investigações. 

De acordo com o Adriano Garcia, tudo indica que o crime seja uma retaliação ao atentado a tiros contra Diego Henrique Valentin, de 25 anos (vulgo pestinha), ocorrido na tarde da última quarta-feira (11), na Rua Cezário Mancini, no bairro Jardim Esperança. Pestinha é apontado como chefe do tráfico de drogas no bairro.

Ainda segundo o delegado Thiago de Freitas estava utilizando uma tornozeleira eletrônica. Ele havia deixado a cadeia a pouco tempo.

Confira a entrevista do delegado de Sarandi Adriano Garcia.

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=2982499331992741&id=544528866481519











Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morador de Sarandi morre após sofrer acidente de trabalho em obra em Maringá.

Tiroteio resulta com duas pessoas baleadas em Sarandi

Irmão mata o próprio irmão com facada no peito no Jardim Esplanada em Sarandi.